segunda-feira, 1 de maio de 2017

A cura do novo amor

A cura do novo amor
Refiz o traçado do nó que deixaste com o vazio da tua ausência. Era uma mania sua, com a visita quinzenal obrigatória dos beijos, carícias e o sexo que seguia as engrenagens de tão mecânico que era, do amor imaginário que criei, desencadeava reações repetitivas assim, como se fosse um bicho enjaulado em um vai e vem perpétuo. A leveza dos meus sentimentos tinham se dissipado mais uma vez e a necessidade de voltar ao seu quarto ia se tornando mais opressiva, mas eu me prometi, que não iria mais cometer os mesmos erros. Num rompante te abandonei e na solidão me encontrei. Foi ai que a sorte ou a mão divina me trouxe você e meus lamentos já não existiram mais, daquele amor desajustado. Agora só tenho pra te presentear com meu verdadeiro e sincero amor e muita gratidão por você existir e insistir em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário