sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A verdadeira história dos meus textos....

As vezes percebo que muita gente não compreende minhas singelas palavras, acreditam que eu esteja vivendo o que escrevo, talvez por não conhecer a dramaturgia ou poesia para alegrar a vida, mesmo que escreva coisas românticas ou tristes, faz parte do cotidiano de todos, ou não, tão pouco me interessa, minha pretensão é a escrita, dos meus pensamentos vagos, apenas sei que as palavras me vem e as transformo em frases, logo em texto, dessa forma afugento minhas dores ou qualquer dessabores, que possa aparecer, também exorcizo os meus demônios e brinco com os astros, assim como eles comigo, me ajudando nas inspirações mais loucas, muita gente elogia, outras até se identificam e assim vai e eu me criticando para cada vez ser melhor, mas assim caminha a humanidade, tão pouco me preocupo em agradar a todos, nem Jesus conseguiu, não serei eu a conseguir tal fato, assim sendo, sigo com os meus pensamentos, os transformando em textos , mesmo que pensem que se trata da minha vida, óh ignorância maldita, mas tudo bem, sem problemas, preciso ter tolerância com os menos favorecidos de estudo ou inteligência e para os que gostam dos meus textos apenas agradeço, pois isso me da força para continuar com o meu plano, lançar o meu livro de contos e poemas.

Edu Poerner

Nenhum comentário:

Postar um comentário